Menu

GS Yuasa toma as rédeas com o desenvolvimento e lançamento dos carregadores de baterias inteligentes YCX


GS Yuasa, o fabricante líder mundial de baterias, lançou uma gama NOVA de carregadores de baterias inteligentes YCX totalmente automáticos na Automechanika em Frankfurt. A gama com quatro categorias foi desenvolvida pelos engenheiros especialistas da GS Yuasa para carregamento de alto desempenho de motocicletas, automóveis, veículos comerciais e baterias recreativas.

Desenvolvidos utilizando a experiência da GS Yuasa em baterias com mais de 125 anos, os carregadores YCX1.5, YCX6, YCX12 e YCXL12 foram concebidos para prolongar a vida útil da bateria, mantendo o desempenho e proporcionando a fiabilidade máxima pela qual somos reconhecidos.

A marca Yuasa é a primeira escolha para baterias de veículos em todo o mundo. O conhecimento e experiência incomparável permitem que os carregadores YCX tenham 9 ou 7 perfis de carregamento por fases e são a combinação perfeita para todas as marcas de baterias de veículos. Têm também configurações de potência mais elevadas do que a maioria dos modelos existentes no mercado, pelo que as baterias podem ser carregadas mais rapidamente e de forma mais fiável dentro ou fora do veículo.

Além disso, os modelos YCX6, YCX12 e YCXL12 apresentam refrigeração ativa, o que garante que mantêm uma potência estável, resultando numa maior vida útil do carregador quando utilizados por longos períodos.

Juan Ignacio Egea, Diretor Executivo da GS Yuasa Battery Iberia, disse: “Estamos muito entusiasmados por apresentar a nossa gama NOVA de carregadores de baterias inteligentes YCX. O desenvolvimento da nossa própria gama é inovador e tem sido um processo extensivo, desde o benchmarking de todos os carregadores no mercado, até ao aperfeiçoamento dos próprios parâmetros de carregamento, modos e configurações para otimizar o seu desempenho e obter a melhor performance das baterias carregadas, quer sejam GS Yuasa ou outro fabricante de baterias.

Têm características especificas tal como construção robusta e arrefecimento ativo, mantendo os componentes frios para a estabilidade e reduz a degradação, o que significa que são construídos para durar e funcionar durante toda a sua vida útil”. 

Cada carregador dispõe de um modo de manutenção automática que mantém o estado óptimo de carga durante o armazenamento da bateria.  Têm características de segurança melhoradas, incluindo proteção contra curto-circuito, sobrecarga e inversão de polaridade, assegurando tranquilidade para todos os utilizadores.

James Douglas, Diretor de Marketing do Grupo Europeu para a GS Yuasa Battery Europe, acrescentou: “A gama YCX apresenta a nossa tecnologia líder na indústria, mundialmente reconhecida, para assegurar um óptimo desempenho de carregamento para baterias convencionais de chumbo-ácido, Start-Stop, EFB, AGM, lítio e gel”.

O desenvolvimento pioneiro e perícia que utilizamos para avançar e desenvolver a tecnologia das baterias há mais de 125 anos, foi aplicado para o desenvolvimento destes carregadores.

Os carregadores também incluem botões de navegação simples e indicadores LED claros para uma maior facilidade de utilização. Nos modelos maiores, a construção é durável e à prova de salpicos com conectores de grampo e de ilhós integrados e os modos de alimentação integrados fazem da gama Yuasa YCX os carregadores de baterias mais avançados e fáceis de utilizar no mercado.

Para mais informações, visite www.yuasa.com/YCX.

YCX1.5 YCX6 YCX12 YCXL12
Usos pretendidos: Motocicletas e desportos motorizados Automóveis e motocicletas Automóveis e veículos comerciais Caravanas
Voltagem: 6 & 12 12 12 12
Amps: 1.5 6, 4 & 1 12, 8 & 2 12, 8 & 2
Etapas de carga: 7 9 9 9

Localizador
de
distribuidores
Encontrar
a bateria