Menu

GS Yuasa Academy o primeiro programa on-line dedicado à formação abrangente em baterias


GS Yuasa Academy, a revolucionária plataforma de formação on-line da GS Yuasa, é o primeiro programa on-line dedicado à formação abrangente em baterias

A GS Yuasa academy, que foi recentemente expandida para incluir línguas europeias, é a primeira plataforma abrangente de formação em bateria online existente. Com mais de 20 cursos de formação detalhados, cobre cada passo da “viagem” de uma bateria, desde a saída da prateleira, através de manutenção contínua, até ao fim da sua vida útil.

 

Foi concebido para ajudar as empresas a revolucionar a sua oferta de baterias, melhorando o serviço ao cliente, reduzindo as devoluções de garantia e maximizando o potencial de receitas do negócio de baterias.

A GS Yuasa academy  oferece formação profissional em bateria através da sua combinação de conteúdo de vídeo envolvente e material de apoio descarregável. Cada utilizador recebe um percurso de aprendizagem adaptado ao seu papel específico. Cada módulo leva apenas alguns minutos a completar, pode ser completado ao seu próprio ritmo e resulta num certificado descarregável após a conclusão com sucesso.

Daniel Martinez, Director de Formação da GS Yuasa Battery Iberia, afirmou: “Trabalhámos arduamente para criar a primeira plataforma de treino de baterias abrangente do mundo, da qual estamos compreensivelmente orgulhosos”.

 

“Desde o lançamento da GS Yuasa academy em alemão, espanhol, italiano e sueco, assistimos a um envolvimento incrível: oficinas, técnicos, concessionários e indivíduos juntaram-se todos. Sabemos que eles adoram a vasta gama de conteúdos e a forma dinâmica como estes são entregues. O facto de os utilizadores poderem abandonar o local e retomar onde pararam é uma vantagem real para os técnicos e donos de oficinas que também têm um horário de trabalho muito ocupado.

 

Para saber mais sobre a GS Yuasa academy, ou para começar a aprender agora, visite academy.gs-yuasa.eu


Localizador
de
distribuidores
Encontrar
a bateria