Menu

A acreditação IMI oferece aos estudantes da GS Yuasa academy uma certificação profissional


A GS Yuasa academy, que foi recentemente lançada em toda a Europa, é o único programa de formação em baterias que estabeleceu uma parceria com o Instituto da Indústria Automóvel. A plataforma de formação em linha dará aos utilizadores que tenham concluído todos os cursos a oportunidade de se tornarem um membro de pleno direito da IMI.

A GS Yuasa academy é a plataforma de formação em bateria online mais abrangente disponível. Com mais de 20 cursos de formação detalhados, cobre cada passo da “viagem” de uma bateria, desde a saída da prateleira, através de manutenção contínua, até ao fim da sua vida útil.

Foi concebido para ajudar as empresas a revolucionar a sua oferta de baterias, melhorando o serviço ao cliente, reduzindo as devoluções de garantia e maximizando o potencial de receitas do negócio de baterias.

Uma vez que os utilizadores tenham concluído com sucesso todos os cursos da Academia GS Yuasa, podem candidatar-se à certificação e à adesão ao IMI através da plataforma. Se optarem por fazê-lo, receberão um certificado impresso, um pacote de adesão e uma gama de benefícios da instituição respeitada.

O Instituto da Indústria Automóvel (IMI) foi fundado em 1920, com o objectivo de estabelecer novos padrões de referência em competências e conhecimentos para a indústria automóvel emergente. O objectivo do IMI é proporcionar e evoluir continuamente a forma como as pessoas que trabalham no sector automóvel podem obter o reconhecimento da competência profissional relevante.

Os membros da IMI estão empenhados no desenvolvimento pessoal e nos mais elevados padrões técnicos. Ao tornar-se membro da IMI, os utilizadores podem juntar-se a uma comunidade global de melhores práticas, obter acesso a formação exclusiva, informação e aconselhamento profissional e usufruir de numerosos descontos pessoais e comerciais.

Daniel Martinez, gerente de formação da GS Yuasa Battery Iberia, disse: “Estamos muito orgulhosos de ser parceiros da IMI através da nossa plataforma de formação online da GS Yuasa academy. Trabalhámos arduamente para tornar a academia a solução de formação mais abrangente disponível e esta parceria faz certamente isso. Estamos encantados por poder oferecer aos profissionais da indústria a oportunidade de se juntarem a um instituto tão conceituado no sector automóvel.

“Desde o lançamento da GS Yuasa academy na Europa, temos visto um compromisso incrível: oficinas, técnicos, revendedores e indivíduos juntaram-se. Sabemos que eles adoram a vasta gama de conteúdos e a forma dinâmica como é ensinado.  Cada módulo leva apenas alguns minutos e pode ser completado ao seu próprio ritmo. O facto de os utilizadores poderem simplesmente abandonar o local e depois recomeçar onde pararam é uma vantagem real para os técnicos e donos de oficinas que também têm um horário de trabalho atarefado”

Para saber mais sobre a academia GS Yuasa, ou para começar a aprender agora, visite academy.gs-yuasa.eu/en


Localizador
de
distribuidores
Encontrar
a bateria