Menu

O excelente e prático comprovador de condutância de bateria VRLA da GS Yuasa ganha um novo visual


A GS Yuasa, líder de mercado europeu para baterias industriais VRLA, reintroduziu uma versão atualizada do seu muito popular comprovador de condutância YSP117.  Considerado como a escolha número um para os instaladores que testam baterias pequenas, o novo GS Yuasa GYT117 continua de onde o YSP117 parou.

O novo modelo traz consigo um novo design elegante, incorporando as cores preta e laranja do fabricante da bateria, mantendo a facilidade de utilização pela qual a unidade é conhecida.

A mudança permite alinhar o equipamento com a última geração de produtos e acessórios de oficina da GS Yuasa, incluindo o comprovador de baterias e sistema elétrico GYT250 e a ferramenta de configuração de bateria Yu-Fit.

O GYT117 da Gs Yuasa é uma solução fácil de usar para testar rapidamente o estado de saúde de baterias de chumbo-ácido reguladas por válvula de 6 e 12 volts (VRLA) com capacidade de 0,5Ah a 25Ah. É desenvolvido especificamente para testar baterias usadas em sistemas de segurança, alarmes de incêndio, iluminação de emergência, veículos de mobilidade, pequenos sistemas UPS e muitas outras aplicações.

O GYT117 permite testes de condutância de bateria eficazes para ajudar a garantir que os sistemas críticos estejam operacionais em caso de perda de energia. Além disso, utiliza tecnologia de condutância patenteada, minimizando o risco do técnico e o estresse da bateria.

Juan Ignacio Egea, managing director da GS Yuasa Battery Iberia, disse: “Estamos muito satisfeitos por ter revelado o nosso novo comprovador de condutância para baterias industriais. O GYT117 apresenta a mesma tecnologia líder do setor que seu antecessor, o YSP117, que permanece como o preferido entre instaladores e empreiteiros elétricos em todo o mundo.

Ao renomear o YSP117, queríamos garantir que mantínhamos o design robusto e a operacionalidade simples. O GYT117 permitirá ainda que os utilizadores possam realizar um teste preciso de tensão e condutância em menos de dez segundos, tornando-o no comprovador mais fácil e eficaz de seu tipo no mercado.”

Fernando Garcia, Chefe de Vendas, Divisão Industrial da GS Yuasa Battery, adicionado: ”A ampla gama industrial da GS Yuasa abrange aplicações onde é necessária uma fonte de energia recarregável de longa duração. As gamas NP, SWL, EN, ENL e FXH líderes de mercado do fabricante são confiáveis ​​por profissionais da indústria em todo o mundo, para fornecer energia de backup confiável em uma ampla gama de aplicações. Incluindo fonte de alimentação ininterrupta (UPS), armazenamento de energia, energia renovável, segurança e alarmes de incêndio e telecomunicações.

Para mais informações sobre a GS Yuasa e seus produtos, visite www.gs-yuasa.eu


Localizador
de
distribuidores
Encontrar
a bateria