Menu

Empurrando o melhor: O pedigree das baterias de motocicletas da marca Yuasa e GS comercializadas pela GS Yuasa


GS Yuasa é o fabricante líder mundial de equipamento original para baterias de motocicletas. Com mais de 40 anos de desenvolvimento, a motocicleta GS Yuasa e as baterias powersport são instaladas de fábrica em marcas líderes de motocicletas como Honda, Yamaha, Kawasaki, Harley-Davidson e muitas mais. Assim, todas as baterias de motocicletas GS Yuasa e powersport oferecem o mesmo alto desempenho, qualidade e fiabilidade que as baterias de motocicletas originais.

Ao trabalhar de perto com estes grandes fabricantes de motociclos para desenvolver baterias, a GS Yuasa foi capaz de satisfazer as necessidades únicas tanto dos condutores como dos fabricantes, estabelecendo-se como líder do mercado global de baterias de motociclos e uma marca de confiança para a qualidade e inovação.

Ao longo dos anos, isto tem sido marcado por numerosos marcos importantes. Viajando no tempo até 1983, uma época em que o mundo das baterias foi virado de cabeça para baixo com a introdução da revolucionária válvula Yuasa regulada por chumbo-ácido de carga seca (VRLA), baterias seladas e sem manutenção. Na altura, estas baterias “futuristas” eram trocadores de jogos, eliminando a necessidade de uma abertura de ventilação enquanto reduziam o peso e o tamanho, tornando-as mais convenientes e acessíveis do que nunca.

Mas a inovação não parou por aí. Avançar rapidamente para 1999, e a bateria YTZ® de fábrica activada, selada, sem manutenção, de alto desempenho, activada de fábrica, tipo YTZ® rebentou no local. Sem a necessidade do processo de comissionamento, estas baterias permitiram uma instalação multi-ângulo, abrindo todo um novo mundo de possibilidades para os fabricantes de motociclos e motociclistas de todo o mundo.

Embora amplamente utilizadas como referências padrão, YTX®, YTZ® e GYZ® são marcas registadas da GS Yuasa International Ltd., Inc. Apenas a Yuasa e a GS fabricam baterias de motocicletas YTX®, YTZ® e GYZ®. É importante considerar isto ao escolher uma bateria de motocicleta, uma vez que a utilização da bateria errada ou mais barata pode levar a um desempenho inferior e a potenciais problemas que podem até danificar a sua motocicleta.

Quando se trata de baterias, a expressão “barato é caro” é especialmente verdadeira. Embora as baterias mais baratas possam parecer uma opção rentável, tendem a ter uma duração de vida mais curta e precisam de ser substituídas mais frequentemente. Em contraste, as baterias mais caras são frequentemente concebidas com materiais de maior qualidade e tecnologia mais avançada, resultando numa vida útil mais longa e num maior desempenho. Isto significa que, embora possam custar mais inicialmente, a sua maior qualidade de construção e vida mais longa podem poupar-lhe dinheiro a longo prazo, uma vez que não terá de os substituir com tanta frequência.

Theo den Hoed, Director de Produtos de Baterias de Motocicletas da GS Yuasa Battery Europe Ltd , disse: “Yuasa e GS são marcas prestigiadas e icónicas na indústria das motas. Somos conhecidos pela nossa tecnologia inovadora de baterias e produtos de alta qualidade. Com uma história rica que data de há mais de um século, a marca GS Yuasa tornou-se sinónimo de qualidade, fiabilidade e desempenho.

“Além do nosso rico e contínuo pedigree com os fabricantes de motos, a nossa longa associação com a HRC Repsol Honda no MotoGP é uma prova do nosso compromisso para com a excelência e a nossa vontade de inovar. Estamos muito orgulhosos de oferecer aos motociclistas de todo o mundo os produtos de alta qualidade de que necessitam para alimentar a sua paixão pelo motociclismo

A GS Yuasa oferece a mais vasta gama de baterias de motocicletas do mercado, assegurando a existência de uma bateria para cada tipo de motocicleta. Quer ande de bicicleta desportiva, de turismo ou de aventura, GS Yuasa tem uma bateria que se adapta às suas necessidades.

Para mais informações sobre a GS Yuasa e os seus produtos, por favor visite www.gs-yuasa.eu


Localizador
de
distribuidores
Encontrar
a bateria