Menu

10 anos de vitória: GS Yuasa atinge um marco em parceria com HRC Repsol Honda Team em MotoGP™


GS Yuasa tem o orgulho de anunciar que está a celebrar o seu décimo aniversário como patrocinador da equipa Repsol Honda do HRC em MotoGP™. Esta temporada, a décima primeira da parceria, apresenta os pilotos Marc Márquez, o oito vezes campeão mundial de motociclismo e, como novo membro, Joan Mir, que ganhou dois títulos mundiais de motociclismo.

Desde que se tornou patrocinadora da HRC Repsol Honda em 2013, a Yuasa desfrutou de dez épocas emocionantes, ganhando seis títulos de construtores e cavaleiros com Marquez e a equipa. Em 2019 Márquez fez história, ganhando o seu sexto campeonato de MotoGP. Os cavaleiros deste ano dizem que têm um objectivo comum: levar a equipa Repsol Honda de volta ao topo novamente.

GS Yuasa, o fabricante líder mundial de baterias continuará o seu patrocínio para a temporada 2023 com a sua marca líder no mercado global de baterias Yuasa para motociclos. Yuasa é o fabricante líder mundial de equipamento original para baterias de motocicletas. Mais de 90% dos fabricantes de motocicletas adaptam-se a uma bateria Yuasa devido à sua fiabilidade e desempenho de qualidade.

A gama de motocicletas Yuasa apresenta uma vasta gama de baterias, incluindo as suas mundialmente famosas baterias YTX®, YTZ® e GYZ®, todas elas marcas registadas da GS Yuasa International Ltd. Todas as baterias de motocicletas Yuasa oferecem potência máxima de arranque, desempenho superior e até quatro vezes a vida útil das marcas concorrentes. Também proporcionam uma resistência excepcional à vibração e ao impacto.

Theo den Hoed, Gestor de Produto de Baterias de Motocicleta na GS Yuasa Battery Europe Ltd, disse: “Temos orgulho em continuar o nosso patrocínio com a equipa da HRC Repsol Honda, especialmente quando celebramos o nosso décimo aniversário com eles. É uma parceria de que nos orgulhamos enormemente e aguardamos com expectativa ver o que Marquez e a equipa entregam na pista esta temporada”

Juan Ignacio Egea, managing director na GS Yuasa Battery Iberia, disse: “A nossa estreita parceria com a Honda e a sua equipa de MotoGP ajudou-nos a elevar a marca Yuasa, consolidando ao mesmo tempo o nosso estatuto de líder mundial na concepção e fabrico de baterias de motocicletas. Entregamos produtos que oferecem qualidade, fiabilidade e desempenho, e o foco e sucesso da equipa ajuda a reforçar isto”

Marc Márquez dirige-se para a temporada na melhor forma física e altamente motivado. O campeão que bate seis vezes o recorde MotoGP™ tentará regressar ao topo do pódio e lutar, mais uma vez, pela coroa. Da mesma forma, o entusiasmo com que Joan Mir enfrenta este novo desafio tem sido notório nas diferentes raças em que participou.

O Campeonato do Mundo começa a 26 de Março em Portimão (Portugal) e mal podemos esperar para ver o que nos traz esta época.


Localizador
de
distribuidores
Encontrar
a bateria