Menu

Yuasa inicia um novo capítulo com a Repsol Honda Team para a época de 2024 do MotoGP™


A GS Yuasa, fabricante de equipamento original para todas as principais marcas de motos do mundo, anunciou com orgulho a continuação da sua parceria dinâmica com a equipa Repsol Honda para a tão aguardada época de MotoGP de 2024. Esta parceria, que ultrapassou uma década, não só celebra o compromisso da GS Yuasa com a excelência, mas também marca uma nova era com a introdução de Joan Mir e Luca Marini como pilotos da equipa.

Joan Mir, ex-Campeão do Mundo de MotoGP, e Luca Marini, célebre pelo seu pedigree de corridas e feitos notáveis em Moto2™, estão prontos para infundir a Equipa Repsol Honda com a sua mistura de experiência e ambição juvenil. As proezas tácticas da Mir e a busca incessante de desempenho da Marini exemplificam as qualidades que a GS Yuasa representa: qualidade, desempenho e fiabilidade. Juntos, representam uma força formidável na pista, encarnando o espírito dos campeões.

Desde o início da sua aliança com a Repsol Honda Team, a GS Yuasa não só testemunhou como também contribuiu para o legado de sucesso da equipa, sublinhado por seis títulos de construtores e de pilotos. A época de 2024 está preparada para ser uma tela para esta colaboração contínua, com Mir e Marini a conduzirem a narrativa para novos patamares de realização.

A GS Yuasa aproveita esta oportunidade para mostrar ainda mais a sua marca Yuasa através desta parceria, sublinhando a relação mútua entre a tecnologia de ponta do MotoGP™ e as soluções de baterias líderes de mercado da Yuasa. As baterias Yuasa, incluindo as aclamadas séries YTX®, YTZ® e GYZ®, são famosas por estabelecerem a referência na indústria dos motociclos, oferecendo uma qualidade, fiabilidade e desempenho sem paralelo. Todos os principais fabricantes de motociclos instalam globalmente baterias Yuasa de fábrica como Equipamento Original; um testemunho da sua excecional potência de arranque, durabilidade e resistência a condições extremas.

Theo den Hoed, Gestor de Produto – Baterias para motociclos na GS Yuasa Battery Europe Ltd, partilhou o seu entusiasmo: “Renovar a nossa parceria com a Repsol Honda Team, especialmente com talentos como Joan Mir e Luca Marini a bordo, é um momento de orgulho para nós. Esta colaboração é uma pedra angular da presença da nossa marca no MotoGP, mostrando o auge do desempenho das baterias através da marca Yuasa.”

Juan Ignacio Egea managing director na GS Yuasa Battery Iberia fez eco deste sentimento: “A nossa relação de longa data com a Repsol Honda Team tem sido fundamental para elevar a marca Yuasa. Trata-se de uma parceria que reflecte o nosso compromisso comum com a excelência e a inovação. À medida que avançamos para a época de 2024, estamos entusiasmados por apoiar a equipa e os nossos novos pilotos, mostrando o poder das baterias Yuasa no palco global.”

À medida que a Repsol Honda Team se prepara, a expetativa para o Campeonato do Mundo de MotoGP aumenta. A GS Yuasa está pronta para impulsionar este novo capítulo, apoiando Joan Mir, Luca Marini e toda a equipa Repsol Honda rumo à vitória.

Para mais informações sobre a GS Yuasa e a sua vasta gama de baterias para motociclos, visite www.yuasa.com


Localizador
de
distribuidores
Encontrar
a bateria