Menu

Lançamento europeu da plataforma de formação online da GS Yuasa Academy para revolucionar a educação sobre baterias em todo o continente


GS Yuasa, o fabricante líder mundial de baterias, lançou a sua premiada plataforma de formação online de baterias da GS Yuasa Academy em toda a Europa. O programa, que é o exclusivo e único centro de formação em bateria, apresenta agora conteúdos em espanhol, alemão, italiano e sueco e está disponível online em academy.gs-yuasa.eu.

Apresentando as marcas de baterias Yuasa e GS, a GS Yuasa Academy foi lançada pela primeira vez em inglês em 2019 e é a primeira ferramenta do seu género para formação abrangente em baterias online. Com o objectivo de melhorar o serviço ao cliente, reduzir as devoluções de garantia e maximizar o potencial do negócio de baterias, oferece mais de 20 cursos certificados adaptados a diferentes funções de trabalho.

Fornece conhecimentos valiosos e atende a profissionais ocupados que não podem tirar um dia do workshop para participar em formação presencial. Os cursos da plataforma, todos ministrados num formato de vídeo dinâmico, fornecem o mesmo nível de informação e perícia que a formação ministrada num ambiente mais tradicional e podem ser iniciados e interrompidos em qualquer dispositivo em qualquer altura.

Juan Ignacio Egea, Managing Director da GS Yuasa Battery Iberia, disse: “A reacção à  GS Yuasa academy tem sido fantástica. Os nossos clientes ficaram impressionados com a vasta gama de cursos oferecidos, a forma como estes tópicos relacionados com as pilhas são divididos em módulos fáceis de seguir e o facto de, após a conclusão de cada curso, se obter um certificado descarregável.

“A academia foi lançada em 2019 em Inglaterra e desde então temos treinado milhares de utilizadores. A compreensão das baterias é essencial para que todos os técnicos assegurem que as baterias são armazenadas, aplicadas e instaladas correctamente. Já dispúnhamos de um programa de formação abrangente, mas a GS Yuasa academy oferece formação líder da indústria ao maior número possível de workshops”.

“A adição gratuita da GS Yuasa academy melhora a capacidade de resposta dos nossos clientes e das oficinas que instalam as nossas baterias. Foi concebido para ajudar as empresas a crescer, melhorando o serviço ao cliente, reduzindo as devoluções de garantia e maximizando o potencial do negócio das baterias.

Os resultados de um recente inquérito aos técnicos das oficinas salientam a necessidade real de uma formação abrangente. 62% dos participantes inquiridos desconheciam o estado de carga e de saúde da bateria, e 52% desconheciam as razões pelas quais as falhas de bateria são mais frequentes no Inverno. Estes resultados evidenciaram algumas lacunas significativas de conhecimento, que estão em linha com o que frequentemente vemos nos nossos cursos de formação em oficina”.

A GS Yuasa identificou programas de aprendizagem individualizados, adaptados a funções específicas da indústria. Cada módulo de curso leva apenas alguns minutos a completar, e os utilizadores podem deixar o sítio e retomar onde pararam a qualquer momento. Com oradores motivadores e gráficos claros para facilitar a aprendizagem, a GS Yuasa academy irá também explicar as gamas de produtos líderes de mercado da GS Yuasa, incluindo as suas principais características e benefícios, processos de fabrico, informação de especificação de rotulagem e o que diferencia estas gamas da concorrência.

Há uma série de perguntas de escolha múltipla ao longo do curso, para que as pessoas possam reflectir sobre a sua aprendizagem e verificar a sua compreensão à medida que vão avançando. No final de cada curso, estará disponível um certificado descarregável para imprimir como prova de certificação nesta área.

A GS Yuasa academy também foi concebida tendo em mente os grandes distribuidores, retalhistas, empresas automóveis e outras organizações. O sistema ajuda as organizações a maximizar o potencial empresarial, gerindo e acompanhando a aprendizagem de equipas de qualquer dimensão. Pode ser personalizado de acordo com os requisitos comerciais com características fáceis de usar para os líderes de equipas, tais como uploads de equipas em massa, painéis de progresso, relatórios descarregáveis e percursos de aprendizagem orientados.

Como líder de mercado em baterias automóveis, industriais e de motocicletas, a GS Yuasa está encantada por ter esta plataforma inovadora em toda a Europa. A GS Yuasa academy ajudará a aumentar as vendas, reduzir os pedidos de garantia, poupar dinheiro, destacar oportunidades de vendas e assegurar que as baterias deixem a prateleira nas melhores condições possíveis.

Experimente agora a ferramenta em academy.gs-yuasa.eu


Localizador
de
distribuidores
Encontrar
a bateria